quinta-feira, 2 de julho de 2015

Ouvir o que não se deve...

Hoje, como faço sempre, no início e no final do dia o chamado ritual da boa educação... Vou despedir-me das pessoas que habitam no andar de cima. Vou a entrar no escritório do grande boss e como vejo que estava a falar com alguém, vou ao outro lado despedir-me das colegas e da boss filha. Espero no corredor para que o grande boss fique sozinho ou me veja e ouço algo que não me agrada muito... Apanhei a conversa a meio, mas tendo em conta as circunstâncias, serviu-me a carapuça... Ouvi o grande boss dizer que "não andava a fazer lá nada" e a carapuça serviu-me, porque apesar das campanhas que faço, da atualização do site e facebook e twitter, de dobrar envelopes, de ajudar as colegas quando precisam, entre outras pequenas coisas, eu própria considero que não me sinto útil, que não me sinto valorizada... E por muito que fale com o meu orientador para que me torne independente na empresa, que tenha trabalho para fazer... Ele inventa algo para que não o chatei, e graças a isso, e a quase dois meses do fim... Que tiro deste estágio!?

Sinto-me desanimada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)