domingo, 19 de julho de 2015

Só com papel higiénico na mão...

Nestes dias, o papel higiénico tem sido a minha companhia.... Não me lembro de ter apanhado semelhante gripe ao ponto de ganhar febre, de tomar medicação forte, de gastar um rolo de papel higiénico por dia a assoar e melhor de tudo... Conseguir beber 3l de água!

Está gripe veio com a força toda...

Agora ando melhor, sem voz, mas sem dores de garganta...

A parte boa, para além da água foi mesmo dormir... UI o que eu dormi... Era quase comer para tomar a meditação, virava para o lado e já estava a dormir...

Agora é recuperar e ver se me afasto do ar condicionado ou então levo um casaco para dentro do escritório...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)