terça-feira, 19 de abril de 2016

Mais vale só do que mal acompanhado

Nunca me senti sozinha no trabalho... Sempre consegui ter conversas "normais" e fazer amizades. Algumas desapareceram com o tempo e outras ainda cá duram.

Mas agora, não posso dizer que tenha colegas, muitos menos amigos no trabalho... Porque como já referi eles são um círculo fechado... E nem toda a gente entra. Eu não consigo confiar neles, porque quando falam nas costas dos próprios amigos o que farão ao que são colegas de trabalho.

Por isso afastei-me, não dou conversa, não particípio nas conversas e ouço apenas.

É triste e frustrante!! Mas é uma salvaguarda para mim...
Não posso confiar neles. Nenhum mesmo. A única que começava a confiar foi-se embora por vontade própria.

Nem tudo é mau. Ouves muita coisa e tiras as tuas próprias conclusões...

Um comentário:

  1. Mais só que mal acompanhado é cada vez mais o meu lema de vida, e cada vez mais aprendo bem essa lição. Tanto que nesta fase da minha vida sou apenas eu e os meus dois gatos, e estou muito melhor do que já estive.
    Já eu no trabalho raramente tive "amigos" ou confianças por ai além, nem sei o que é ter grande convívio no trabalho, precisamente por isso... As coisas que dizem nas costas uns dos outros, imagina nas tuas...
    Neste caso é isso mesmo.. Mais vale só...

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)