segunda-feira, 11 de abril de 2016

Que todas as segundas fossem assim!!!

Hoje gostei da segunda-feira! Acordei à hora do despertador, fiquei na ronha mais um bocadinho, como é todos os dias. Levantei-me, arranjei-me nas calmas, tomei o pequeno almoço, fui levar a minha mana à escola e fui tratar de umas burocracias… Fui às compras, comprei uns botins meia estação lindos, em camel. Vim para casa, tratei de umas lides domésticas, fiz o almoço para mim.

A seguir ao almoço fui ter com a minha mãe, estive na conversa com a minha prima e voltei para casa, cheia de vontade de fazer um vídeo para o facebook do grupo do meu namorado, e no fim não havia vídeos para eu fazer… Lol, descontraidamente, estive a ver um filme, e agora estou a bloggar… Tudo isto a uma segunda-feira… Hmmm soube tão bem ter ficado em casa hoje, numa mini mas muito mini férias.

Amanhã já retorno à rotina habitual de trabalho.
Agora férias só em Junho, na segunda semana!!!!! E ai já será mais tempo. E esperemos que esteja bom tempo…
Sabe tão bem ter direito a férias, já não me lembrava de como era bom!!!

Vou ter que esperar mais algum tempo, para saborear essa maravilhosa sensação!


Um resto de bom dia e uma ótima semana!

2 comentários:

  1. As segundas feiras deviam ser todas assim, para descansar do fim de semana! ;)

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)