quarta-feira, 13 de abril de 2016

Quem gosta de aturar mau feitio coloque o dedo no ar!!

Não vi ninguém a levantar o dedo... (OK agora estou a ser irónica)
Mas porque será?
Porque já nos basta quando andamos com mau feitio, não precisamos de aturar o dos outros. Estou correta ou não!! Eu acho que sim.

Maldita semana que não termina e maldita a hora que eu tive a brilhante ideia de ir trabalhar para ajudar numa feira que estão a participar em vez de ter ficado de férias a descansar que bem preciso...

Hoje também foi um dia não, tive que aturar o mau feitio da minha colega do lado, que quando anda com mau feitio parece que toda a gente tem que aturar as birras que a menina faz... Só ela é que sabe, só ela é que faz...

Eu não sou perfeita... Melhor eu sou imperfeita... Mas não descarrego nos colegas, muito menos em quem mais precisa de apoio...

Eles muitas vezes nem desconfiam que acordei com os pés de fora e não estou para aturar ninguém... Mas não sabem, porque sei como portar-me no local de trabalho...

Enfim... O que me animava mesmo era ganhar o euromilhões!!

PS.: vou jogar na sexta, pode ser que sta semana não fique tão negra...

E a vossa semana? Espero que esteja a ser melhor do que a minha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)