domingo, 3 de abril de 2016

Volllttteeeeiiiii....

Olá blogger’s e seguidores fieis, estive ausente durante muito, muito tempo, mas foi por boas razões!
A principal de todas, é que estão a terminar as obras na minha futura casa, e vou dar um grande passo na minha vida……… vou juntar-me! Upi… Finalmente.
Casar, ainda não estão nos meus planos, pelo menos para já!
Nunca pensei, que restaurar uma casa desse tanto trabalho… Foi pintar paredes, foi restaurar e envernizar algumas portas, foi escolher móveis, ver móveis, acertar os gostos em conjunto em relação aos móveis… Depois, veio a parte da cozinha, que no inicio estava bem, até que, reparei melhor e tenho acrescentar um balcão que o outro é pequeno e não tem grande utilização em arrumos e não tem gavetas!!! LOL
Enfim, a parte pior já passou, agora estamos nos acabamentos finais!
Depois é uma questão de tempo!

Ah e depois disso, depois quando estiver tudo em ordem, tenho que começar a pensar em organizar uma “grande festa” por assim dizer… A família do meu namorado, assim o “exigiu”… Mas isso é outra coisa e tenho tempo, muito tempo… Vou organizar algo em “grande e original”, até já tenho algumas ideias….

Bom, agora que as coisas estão a acalmar e tenho muitas novidades para contar, vou atualizando o blog!


Beijinhos e bom fim-de-semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)