sexta-feira, 6 de maio de 2016

Bom dia e finalmente sexta-feira!!

É geral... Quem não gosta da sexta-feira!? Eu gosto, significa o último dia de trabalho da semana, uma pausa para descansar, mais tempo para dormir sem ter o despertador, mais energia para fazer as tarefas domésticas (que até gosto bem) de colocar as séries em dia, de descansar a cabeça (que já não vai para nova).

Mas este fim-de-semana não vai ser assim, tenho a manhã livre de sábado para descansar, tenho curso à tarde e à noite estou em pulgas para ver como ficou a mobília na casa... O domingo de manhã está ocupado entre ir à missa e dar catequese. A tarde vai servir para descansar e carregar as baterias para uma longa semana (às vezes parece mesmo longa....)

Mas bora lá animar que hoje é sexta...

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)