segunda-feira, 27 de junho de 2016

Haja paciência para a choradeira

Peço desculpa desde já pela frontalidade e pela minha falta de sensibilidade em certos assuntos mas há limites... (acho eu)

Isto já aconteceu há algumas semanas, o pai de uma colega de trabalho foi para o hospital porque sentiu-se mal e ficou lá internado. No dia em que essa colega soube foi uma choradeira compreensiva. Ela não sabia o que o pai tinha e claro estava muito preocupada, o que é compreensivo. Faltou o resto da semana toda (se fosse outra pessoa não teria essas mordomias) mas ok compreensivo e claro quem tem poder há que usar e abusar... No final da semana a colega aparece no trabalho para fazer horas para ir ao hospital... (aqui nem sei que diga)...
Tive uma semana de férias e na última semana regressei ao trabalho e como a boa educação manda falei com a colega e perguntei pelo pai dela, porque realmente estava preocupada e fiquei feliz de ouvir que estava a melhorar.
Mas a semana foi marcada por choradeira atrás de choradeira, na minha opinião sem motivo, porque se o pai estava a melhorar e segundo ela sempre que falava com familiares ao telefone estava a confirmar que o pai dela estava bem...

Outra coisa que também não me encaixa é o facto de estar a trabalhar num callcenter e estar constantemente ao telemóvel com familiares, com a ama do filho, com o filho... Aqui já é algo que me incomoda bastante, primeiro pelo facto de ter que ouvir as conversas privadas porque estamos a trabalhar e incomoda, segundo porque quando fui para lá trabalhar só podíamos utilizar o telemóvel em situações de emergência, para isso iamos ao bar fazer a chamada para não incomodar os colegas... como já disse ha uns que usam e abusam do poder que lhe dão.

Mas para não me estar a afastar do que vim aqui falar, foi que este início de semana a choradeira contínua, porque o pai foi fazer exames e estava tudo bem...

Eu juro eu tento, tento mas não percebo... Aqui nota-se claramente os patamares que existem no local de trabalho...

E isto revolta-me.... Só pelo facto de alguns poderem fazer o que querem, e outros mal pisam a corda estão fodidos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)