terça-feira, 7 de junho de 2016

Lá estás tu armada em boa pessoa

A mania de querer ser boa pessoa, só me traz problemas, mas nos campos todos.

Primeiro foi no trabalho, a boa samaritana (que sou eu) em vez de ir de férias fica a trabalhar em prol do serviço e leva nas orelhas à força toda, tentas ajudar toda a gente e no fim lixaste, porque fazes o trabalho sozinha e se fazes merda a culpa é tua... Se não ajudas levas com a boca que não fazes nada...

Em termos pessoais és demasiado boa pessoa e por isso vamos meter-te bichinhos na cabeça, porque o que interessa é festa... o resto que se Lixe que não é connosco. Falas em mudar a tua vida a nível profissional que está muito aquém das expectativas e levas com o sermão da crise, que não há trabalho, que não deves investir no teu futuro, porque está tudo muito mau.

Levas com uma cambada de putos mal educados, que não tem respeito nenhum pelas pessoas mais velhas e escusado será dizer que aquilo que lhes tentamos incutir é em vão...

No fim, armaste outra vez em salvadora da pátria e dos oprimidos e lá te ofereces para que uma colega tire folga na próxima sexta, semana essa em que vais estar de férias... mas felizmente tenho boas colegas (quando querem) que me chamaram à razão e para deixar de ser burra... Finamente tenho direito a férias e não as vou gozar porquê se tanto preciso delas para colocar a cabeça em ordem e descansar.

2 comentários:

  1. lol...e não aprendes?

    Não és a unica a ser assim, descansa! hajam boas pessoas com boas intenções.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes é difícil aprender. Mas felizmente as vezes aprendo.

      Excluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)