quarta-feira, 15 de junho de 2016

Resumo da semana

Quarta-feira, meio da semana e eu estou de férias. Santas e merecidas férias... estava mesmo a precisar de repor energias e descansar...
Desde que estou de férias já tratei de uns assuntos pendentes, e já terminei finalmente das tralhas para a casa. Hoje não acordei muito bem disposta, a pensar numa conversa que tive ontem com o meu namorado relativamente às mudanças, mas meditei um bocadinho e graças a uma conversa com os meus pais acho que vou conseguir resolver essa questão.
Agora estou com a minha mana no cinema para ver "Alice do outro lado do espelho"' (isto enquanto estou à espera que a sessão comece)

Faltam apenas dois dias para que comece novamente a minha rotina e contínuo desanimada com a maior parte das coisas.

Será que há cura para o desânimo?! É que começo a ficar sem ideias para resolver este meu problema...
Para além de ser teimosa sou impulsiva e sem paciência (algo que já perdi há muito tempo), mas acho que há coisas que têm os seus limites e eu estou no meu limite em muita coisa...

2 comentários:

  1. Há fases assim. Há que aproveitar os bons momentos e tentar fazer com que os maus passem...

    ResponderExcluir
  2. Aproveita o resto da semana :)

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)