sexta-feira, 17 de junho de 2016

Será normal?!

Esta semana como já referi estive de férias e estou a queimar os últimos cartuchos do que me falta desta semana, mas não é disso que vim falar...
É normal ligarem do vosso local de trabalho duas vezes esta semana e só hoje atendi o telefone não sei quantas vezes com perguntas de m#rda e a colocarem-me sob stress, a pensar o que me vai acontecer na segunda-feira... Só de pensar nisso, já sinto o coração aos pulos e cheia de mau pressentimentos. Acham normal!? Ligarem a perguntar isto e aquilo... Eu não acho... já trabalhei num jornal e férias eram férias, conseguia abstrair-te do trabalho e voltares renovada... Não considero férias a partir do momento em que passam a vida a ligar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)