terça-feira, 26 de julho de 2016

O que ando a ler...

Acho que apeguei à minha mana a febre da literatura... conseguiu em três noites terminar um livro que eu lhe ofereci nos anos...
Mas não vamos divagar! Eu também comprei um livro e demorei bem mais a lê-lo... Não porque tinha muitas páginas ou era desinteressante, mas pela falta de tempo que tenho tido... mas continuando, eu apaixonada por romances resolvi comprar "uma escolha por amor" de Nicolas Sparks...

Posso-vos dizer que adorei o livro, chorei baba e ranho quase a chegar ao fim. Emocionei-me mesmo... Já li alguns livros e posso dizer que fiquei rendida mas ao ponto de chorar porque pensava que o fim iria ser outro (mais tragico) e no fim existe um milagre... Porque houve sempre alguém que acreditou no amor...
Adorei... que mais posso eu dizer!? Acho que tenho que ver os próximos livros que vou comprar!! Fiquei sem stock para as grandiosas férias que se avizinham...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)