segunda-feira, 22 de agosto de 2016

As aventuras do Garfield

Este Garfield que falo, é a nova aquisição que fizemos, depois da pipoca ter desaparecido e nunca mais ter voltado...
Este pequeno gato, já viveu uma grande aventura este fim de semana.

Na sexta, cheguei a casa dos meus pais para almoçar e como é habitual pergunto pelo gato e pela neca...

Vejo a minha mana com os olhos inchados a dizer que o gato tinha desaparecido. Procurou-o pela rua, perguntou aos vizinhos e nada de gato.

No domingo fui almoçar a casa dos meus cunhados e por coincidência estava a falar de gatos, e eles disseram que andava por lá um gato com coleira, e meio alaranjado. Eles foram ao terreno da frente e chamaram, eu fui atrás deles é por instinto chamei "Garfield", ele miou, apareceu do meio das plantações de milho e era mesmo o Garfield. Peguei nele e a alegria dele ter visto alguém familiar.

Liguei de imediato à minha mana e ela veio a correr com o meu pai buscar o gato...

Para este pequeno gato de 5meses foi uma aventura...

Não sabemos como desapareceu e como andava bastante metros longe de casa, mas teve sorte de ter ficado perto da casa dos meus cunhados, porque foi comendo e os meus cunhados simpatizaram com o gato por ele ser meigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)