segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Estou oficialmente de férias...

É oficial... estou de férias. Santas e merecidas férias... Estava a ver que nunca mais chegavam mas chegaram e hoje primeiro dia já tratei de assuntos chatos para ficar arrumadinho...

Vão ser férias para descansar o ananás (a cabeça) que anda bastante cansada, também vai servir para comemorar a festa de me ter juntado (os meus cunhados ganharam e lá tive que organizar a festa). Vou fazer 27 aninhos e vou também divertir-me, apanhar sol. Tudo aquilo que tenho direito, porque depois já não há nada para ninguém...

Se não tiverem notícias minhas não se preocupem, eu preciso de me desligar e voltar com as energias renovadas.

Boas férias!!

2 comentários:

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)