terça-feira, 16 de agosto de 2016

Recordar é viver, certo?!

Ainda em modo zen (mas não será por muito tempo, graças à quantidade de trabalho que tenho para fazer) vou recordar as minhas férias, porque só recordando é que me sinto feliz.

Estes 15 dias foram passados no cinema, ao ar livre, a descansar, a passear, ir às compras, conhecer novas cidades, festas de aniversário, comemoração de ter-me juntado (sim, os meus cunhados venceram e fiz a festa)... entre o curso e descansar, estas férias souberam muito bem...

Mas já terminaram, e estou de volta à rotina... Mas com um objetivo em mente e já ando a trabalhar nele, para conseguir concretizar... Mudar de área, com o curso a terminar no final do mês de Outubro, quero mesmo conseguir uma oportunidade para trabalhar com crianças... E vou conseguir! Pode demorar, posso ter que correr alguns riscos mas vou conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)