quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Não percebo como há pessoas que têm tempo que sobra ao fim de semana... Eu não consigo ter... Até me juntar dívida as tarefas com a minha mãe e era sempre a correr... desde que me mudei, os meus fins de semana são sempre a correr, entre arrumar a casa, tratar da roupa, ir para o curso, fazer jantar, e arrumar a cozinha no fim, olho para o sábado e quase que já passou... O domingo resume-se entre ir à missa, caminhar ou dormir, fazer almoço ou almoçar em casa dos pais ou dos sogros, dar um passeio ou ficar em casa a fazer maratona de filmes e está terminado o domingo...

Todos os fins de semana são assim, sei que o curso ocupa bastante, uma hora de viagem e três de curso... Mas mesmo assim não entendo, ou melhor entendo perfeitamente como há pessoas que têm todo o tempo do mundo e têm porque tem uma empregada que vai lá um dia ou dois, limpa a casa e trata da roupa e serviço feito, mas quem é pobre e tem amor ao dinheiro que ganha, não anda a pagar para limpar a casa! Levanta-se cedo ao sábado e lá vai ela tratar de tudo... Posso não ter tempo, para sair mais vezes, para ir ao cabeleireiro semanalmente ou à manicura semanalmente mas ao menos a casa fica sempre como eu quero, com o meu trabalho e esforço consigo fazer tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)