terça-feira, 20 de setembro de 2016

Saudade...

Ainda não terminou o ano, e este ano perdi duas gatinhas.. perdi as minhas meninas... Primeiro foi a pipoca em fevereiro, foi apanhada por cães quando foi dar a voltinha dela... Este fim-de-semana, sem nenhuma razão apareceu a bonequinha morta debaixo do carro do meu pai que estava estacionado em casa... quando soube da notícia nem queria acreditar que a minha bonequinha já não estava cá... Desde que mudei de casa, todos os dias perguntava pela minha gatinha, sempre que dava ia visita-la... A última vez que a via foi no domingo, quando os meus pais foram em passeio, eu fui lá deitar-lhes comida e estive lá um bocado com ela... Foi a última vez, perguntei toda a semana pela neca à minha mana, e no domingo à noite tive esta triste notícia...
Guardo-te no meu coração, com todo o amor que senti por este bichinho lindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)