quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Ser falsa...

Há coisas que não consigo fazer... Ser falsa, não dá, não faz o meu género, e não cai nada bem com o meu feitio.
Mas pelos vistos, há quem lida muito bem em ser falsa...
Conversas de amigas, mexericos, cusquices, cobiçam (mesmo que digam que é na brincadeira) os homens das colegas, das supostas vidas perfeitas delas, entre outras coisas.

Quando viram costas, aquilo é do piorio a falar mal, a criticar, às vezes nem tenho palavras para descrever...

Eu assisto diariamente a estas cenas e penso "como é que há pessoas que conseguem ser tão falsas"... Mas eu não estou a criticar apenas quem fala mal, porque a outra consegue ser bem mais falsa, ao fazer queixinhas ao marido...

E depois como se nada fosse, no outro dia roda o disco e toca o mesmo.

Quem está de fora (como é o meu caso) vê as duas versões e fica escandalizada, mas não faço nada, não tenho que me meter, são guerras delas E já me basta quando tenho que batalhar as minhas...

Por isso, que continuem que eu cá vou assistindo na primeira fila....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)