quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Setembro

Mês de recomeçar, de despedidas, de partidas, de mudança.

Este mês é chato porque é quando os emigrantes retomam ao seu país para trabalhar, porque aqui em Portugal não existe oportunidades, e voltamos à rotina, ao dia a dia... Também é um mês para recomeçar o ano letivo, uma experiência para muitos que vão entrar para a escola, mudar de escola ou como a minha mana que optou por cursos profissionais com equivalência ao 12 ano... Para ela uma grande mudança...

É também um mês de mudança em todos os sentidos. Eu por exemplo quero mudar, quero deixar de ser preguiçosa e fazer mais exercício, para o bem da minha saúde mental e física.
Quero também começar a fazer uma horta, e este é o mês ideal para começar.

Um comentário:

  1. Concordo Sara, setembro é mesmo um mês de recomeços, quase como janeiro...por aqui a implicar também muitas mudanças...por exemplo estou de volta ao meu cantinho. Bjs
    Maria

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)