sábado, 15 de outubro de 2016

Caixa das vitaminas

Uma das actividades que já fizemos no curso e incentiva a fazer com as crianças é uma caixa de vitaminas mágicas, isto é, criar uma caixa com boas recordações de um sítio que nos faça feliz, de uma boa recordação, de um cheiro, de uma pessoa importante na nossa vida e um objeto. Eu escolhi:
- um sítio que me faça feliz - onde eu e o M. passeamos pela primeira vez de mota e fomos à água numa lagoa no meio da floresta;
- uma boa recordação - fez à pouco tempo um ano que o meu pai resolveu mudar de vida quando lhe foi diagnosticado um câncer na pele, felizmente benigno.
- um cheiro - adoro o cheiro de livros novos;
- uma pessoa importante - a minha mãe, ela é uma das minhas melhores amigas e sei que com ela posso contar sempre.
- um objeto - a máquina fotográfica, adoro captar bons momentos.

Esta é a minha caixinha mágica que partilhei no curso e resolvi também partilhar aqui... Às vezes faz jeito quando nos sentimos tristes e sem rumo olhar para a caixa é recuperar energias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)