segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Tarefas domésticas...

Tenho tido problemas em controlar o meu mau feitio, pela simples razão de não ter tempo de lazer, de descanso, resumindo tempo de qualidade.

Sei que nao estava habituada a fazer todas as tarefas, e ter começado o curso não ajudou muito... Mas enfim, o curso está a terminar e acho que consegui arranjar uma maneira de ter tempo de qualidade.

Fazer as tarefas todos os dias, durante a semana, ao final do dia e no sábado e no domingo ficam para descansar, sair e claro ir ao curso ao sábado e dar catequese no domingo... mas ao menos a casa fica limpa durante a semana.

Resolvi começar hoje e mal cheguei a casa coloquei o jantar a fazer e fui limpar a casa de banho e tratar da roupa.

As terças vou limpar a sala e a despensa, na quarta limpo o quarto e na quinta limpo a cozinha, na sexta limpo o pó e o chão e no sábado ja posso descansar mais um bocadinho.

Ja coloquei esta rotina à experiência para ver se funciona...

Espero que sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)